quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Leite de Pentear garnier fructis Stop Queda

E aí linduxas do meu coração!!
Hoje vamos conversar sobre um produtinho que uso faz um tempo e que não tenho o que falar a não ser coisas boas! Trata-se do Leite de Pentear garnier fructis Stop Queda!



Honestente,eu nunca fui fã dos produtos da Garnier.
Eles sempre ressecaram meu cabelo. E eu ja tenho os cabelos ressecados nas pontas, então o estrago que os produtos da Garnier faziam eram extremos.
E por conta deles serem ressecados - e de eu jogar todos os químicos possíveis e imagináveis nele - sempre sofri com a quebra.
Meu cabelo ja é fino, com quimica, mais fino ainda = cabelos por toda a parte da casa.

Analisando a equação acima, não é de se assustar que meus cabelos sempre embaraçam. Um vento que dá minha cabeleira já vira um ninho de ratos e não há pente que me penteia.
Pentear os cabelos logo que acordo então, JESUS! Uma escovada e era um rio de cabelo quebrado na pia do banheiro.
Acho que vocês já entenderam o drama que eu sempre passei né?

Aí vi esse leite de pentear no mercado, por um preço ridículo: R$9,90!
Analisei bem... pois já tive uma experiência HORRIVEL com outros leites de pentear, que eu quase fiquei careca! Depois conto o babado! 

O produto prometia reduzir a queda devido à quebra, e seu principio ativo era a cafeína e ceramidas.
A cafeína é estimulante do couro cabeludo, e fortalece a fibra. A ceramida é um aminoácido que fortalece a fibra capilar e ajuda a deixar ele 'alinhado'.
De uso diário podendo ser usado tanto nos cabelos úmidos quanto secos.

Levando em conta que os produtos garnier sempre ressecaram meus fios, o que seria de mim usando um produto Garnier que promete exatamente o contrário?

Comprei, testei e aprovei.
Você espirra um pouco do produto pelos cabelos e ele fica incrivelmente fácil de pentear.
Parece mágica!
E o melhor, com o uso frequente (não diário, apenas uso quando vejo que tá dificil mesmo de pentear e que se passar o pente ou escova vai sair tufinhos dele) o número de fios rolando pela casa realmente diminuiu.
Claro, ele não é milagroso e meu cabelo ainda quebra um pouco, mas é beeeeeeeeeeeeem menos do que quebrava antes de usar esse bonitinho!

Paguei com a língua e agora não abro mão DESSE produto garnier.
E vocês?? Já usaram ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário