terça-feira, 9 de setembro de 2014

Paleta Vilãs Disney - Vult

Olá! Tudo com vocês?

Chegou a época da Beauty Fair e imaginem? Eu não fui! (Buáa). Gostaria muito de ter ido encontrar as blogueiras, andar com as amigas em um evento de beleza e conhecer as novidades antes mesmo de seu lançamento, como não rolou, não cortarei os pulsos...(mesmo com vontade haha) porque estou atenta as novidades! E um produto que eu estou ansiosa para chegar ao mercado são as paletas Villains da Vult Cosmetics com as Vilãs mais conhecidas da Disney, e vamos combinar que é justo até porque o mundo não é feito só de Princesas.
Cada paleta possui 8 cores com tons neutros e mais vibrantes, além do design ser lindo tem um espelho na embalagem, elas foram criadas para serem usadas com Pincel, ou seja se você tentar fazer swatches com os dedos não atingirá o resultado desejado, mas  isso é para que a sombra tenha maior durabilidade na embalagem e não estragarem na embalagem.
A embalagem é demais, item de colecionadora mesmo! O lançamento está previsto para o final deste ano ou começo do ano que vem! (Oremos para que seja lançadas antes!)


As paletas possuem sombras com shimmer e outras opacas, tons claros e escuros ou seja são bem versáteis!



São três paletas:
Cruella – tons terrosos para fazer côncavos divos, são cores mais quentes e um verde água lindão! 

Malévola – tons mais frios, com direito à um lilás e um dourado de tirar o fôlego, combina com eventos noturnos ou produções mais caprichadas. 

Evil Queen – tons claros uns azulados e cinza! Mas possui um preto com shimmer para escurecer e dar glamour a make.


Estou desejando todas! Não sabemos por quanto será vendida, mas sério Gente! Estou apaixonada e contando os dias para ter essas belezinhas em minhas mãos!

Gostaram? Qual a predileta de vocês?
Deixe nos comentários! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário